Quem Somos

Há 20 anos, nasceu a Escola Pinguinho de Gente de Anápolis, fruto de um grande sonho e de uma grande missão: Plantar as sementinhas ainda verdes, que são as crianças, em um solo fértil e bem adubado; fértil de conhecimento intelectual necessário para a formação cultural e profissional de um bom cidadão e bem adubado de valores humanos, éticos e cristãos, ferramentas estas indispensáveis em suas bagagens para ganhar e enfrentar o mundo desafiador em que vivemos. Esta bandeira foi levantada pelas Educadoras: Tia Norma, Tia Angélica e Tia Isaura Cristina. A Escola Pinguinho de Gente sempre procurou inovações no campo da educação e continua acompanhando as mudanças constantes que surgem e que estão presentes no Mundo Moderno. Hoje inúmeros ex-alunos já se formaram, constituíram família e seus filhos estudam aqui. Assim cada ano foi importante e cada criança que esteve em nossa Escola deixou lembranças e saudades. O nosso principal agradecimento é a Deus que nos dá sabedoria para vencer cada obstáculo e nos faz acreditar que somos parceiros na difícil tarefa de educar.

MISSÃO

Formar futuros cidadãos éticos e solidários, por meio de atividades práticas e teóricas, capazes de construir conhecimentos e responder criativamente aos novos desafios do mundo, utilizando suas habilidades para humanizar a Terra.

VISÃO

Ser uma Escola modelo em Goiás pelo ensino de qualidade e a formação de cidadãos responsáveis pela sociedade em que vivem.